O ambiente certo para os aparadores

Os aparadores podem ser ótimos móveis para compor a decoração da casa. Sua versatilidade permite que eles sejam adaptados para vários cômodos, transformando o ambiente em um local bonito e sofisticado. Confira algumas sugestões para você se inspirar.

Aparadores para sala de jantar

Ambiente mais comum de encontrar os aparadores. Esse item garante praticidade e otimização do espaço pois, permite que você utilize algumas louças ou utensílios como decoração e, ao mesmo tempo, reserva um espaço para guardá-los. Uma inspiração é o Aparador Cardinalle, perfeito para compor um ambiente luxuoso e elegante.

Aparadores na sala de estar

O móvel pode ser um item de estilo em sua sala, podendo colocar objetos ou plantas para complementar a decoração. Uma outra opção é colocá-lo atrás do sofá, essa nova tendência é uma ótima opção para quem não tem muito espaço. A dica para o cômodo é o Aparador Sedut, ele traz um design único com seus ângulos internos, perfeito para criar um espaço moderno em sua sala.

Aparadores no Hall de entrada

Local super adequado para o móvel pois, possui uma certa funcionalidade para guardar objetos como chaves, controles ou livros.  Uma dica para o Hall de entrada é o Aparador Tocantins, ele possui gavetas para abrigar os objetos e também um vidro sobreposto, trazendo sofisticação para a entrada da casa.

Aparadores no home office

Para quem deseja economizar espaço e necessita de superfícies amplas para trabalhar, os aparadores podem ser uma ótima escolha. Uma sugestão para o home office é o Aparador Casuale Reto, ele oferece beleza e elegância com suas bordas curvadas, tornando-se uma peça diferencial pelos seus pequenos detalhes.

A escolha do móvel certo para cada ambiente é essencial para garantir a beleza e trazer o conforto que todos desejam para sua casa. Por isso, os aparadores podem ser uma ótima pedida. Eles são versáteis, ocupam menos espaço e trazem elegância para qualquer local. Acesse nossa loja virtual e personalize o aparador ideal para sua casa.


Compartilhar é se importar!

One Reply to “O ambiente certo para os aparadores”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *