Decoração com chaise, recamier e divã

Beleza e elegância, é o que todo mundo procura para a decoração de sua casa. Uma boa pedida para isso, é optar por artigos sofisticados como o chaise, recamier ou divã. Esses móveis possuem inúmeros estilos e podem ser algo diferencial, disponibilizando um certo conforto e luxuosidade para o ambiente. Pensando nisso, explicaremos um pouquinho sobre cada um e como eles podem decorar sua casa.

Divã

Muito comum em salas de psicólogos e terapeutas, o divã nada mais é que um sofá sem braços, em que um de seus lados fica mais elevado para que a cabeça fique mais alta, oferecendo mais conforto para quem for descansar. Algumas pessoas acham que esse artefato é algo exclusivo para os consultórios, porém, podem ser uma linda peça para compor a decoração da sala ou quarto.

 

Recamier

O mais famoso de todos e talvez o mais querido por otimizar bastante espaço, ele pode deixar o ambiente muito mais elegante. O Recamier é um estofado com apoio nas duas laterais, porém, muitas vezes não possui encosto. Ele pode estar presente no quarto, na sala, no closet e até mesmo hall de entrada:

Chaise

Essa mobília é conhecida como uma espécie de “cadeira longa”, mas também é popularmente chamada de espreguiçadeira ou namoradeira. O artefato invadiu a decoração das casas e pode estar em vários cômodos como áreas externas, quartos e salas de estar, proporcionando um certo glamour para todos os ambientes.

 

 

Cada detalhe pode fazer a diferença na harmonização do espaço como um todo, por isso, essas mobílias podem ser uma boa opção. Escolha sua preferida, invista na decoração e monte um ambiente perfeito e aconchegante para sua casa. Para obter mais dicas, baixe nosso material gratuito “Casa e sofisticação” e fique por dentro de tudo.

 


Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *